Wellington Valente e a “Operação Voucher”

Continua depois da publicidade

Dr Wellington Valente O Dr. Wellington Alves Valente, advogado militante em Marabá, Parauapebas e sul do Pará, foi contratado para assessorar a deputada Fátima Pelaes, do Amapá, na elaboração de sua defesa relacionada com as acusações da policia federal na operação “Voucher” desencadeada no Ministério do Turismo.

Segundo consta a deputada Fátima Pelaes é a autora da emenda parlamentar que deu origem as investigações, sendo citada por dois dos presos na operação, fato que motivou a contratação do Dr. Wellington para atuar em sua defesa. Segundo o competente advogado, nos autos do processo de investigação não existem elementos que possam relacionar a deputada com as práticas irregulares apuradas.

Dr. Wellington informa também que pelo fato da deputada Fátima Pelaes ter foro privilegiado, o processo contra a mesma somente poderá ser instaurado por requisição do Procurador Geral da República e autorização do Supremo Tribunal Federal, o que não ocorreu.

Dr. Wellington segue em Brasília acompanhando o desenrolar do processo, aguardando a definição dos próximos passos.

7 comentários em “Wellington Valente e a “Operação Voucher”

  1. Gustavo CKS Responder

    Esse ai deve trabalhar para o dr.welington,será o deo Martins ou o Sidney.


    Esse Peba é Bom:

    “F” tenho certeza que você não participou das eleições de Parauapebas, pois o Nobre Causídico jamais conduziu as campanhas da ex prefeita, o mesmo foi Procurador Geral do Município e dentro do possível fez muito bem o seu trabalho. Se houve ou não indicação de alguém é porque o Nobre Causídico dá conta do recado.

  2. "F" Responder

    Realmente fez muito,um dos seus atos mais covardes foi tirar o sarney,do bar que ficava no local onde hoje esta o Eva lanches,outro ato muito respeitável dele foi distribuir lotes pertencentes ao município para os apadrinhados como por exemplo o terraço do bentinho que era um PM box e ele deu para o bentinho,terreno para o deo Martins que era assesssor dele na época,para o frangao da Rally que era amigo da filhota da Bel. Entre outras inúmeras barbáries.e por ter gente como esse dr.wellington,genesinho,Pereira,areias e outros e que ano que vem a Bel. Vai levar uma pancada do Valmir da integral que vai perder ate o rumo de casa.agora pra terminar o nobre advogado enventou de ser “mestre”de uma espécie de chá do santo dayme.cuidado dr

  3. Esse Peba é Bom Responder

    “F” tenho certeza que você não participou das eleições de Parauapebas, pois o Nobre Causídico jamais conduziu as campanhas da ex prefeita, o mesmo foi Procurador Geral do Município e dentro do possível fez muito bem o seu trabalho. Se houve ou não indicação de alguém é porque o Nobre Causídico dá conta do recado.

  4. O matuto. Responder

    Huuuuuuuuuuuuu será não,sei lá entende? Bel, Valente, Valente Bel será, PMDB Sarney, Jader, Bel…não e só imaginação afinal Weliton Valente e renomado, conhecido nacionalmente, especialista em defesas de pessoas que tem como pratica mexer no alheio. Bel fez muito bem em indicar o nobre advogado, e defesa da Dep. Esta em boas mãos. Esta Bel e danadinha e danadinha esta Bel.

  5. "F" Responder

    Realmente muito estranho será que o nobre causídico foi contratado por ser competente ou por indicação da Bel.?porque tenho certeza que a deputada do Amapá nunca nem ouviu falar em dr.wellington,e só o doutor “sabe tudo” nao conduzir o processo da mesma forma que sempre conduziu as campanhas políticas da Bel.pois se o fizer será um desastre.

  6. ANONIMO Responder

    Hum,hum… O ex-procurador do Municipio, advogado de confiança da liderança local que é ocupante de alto cargo no Ministério do Turismo, advogando para a Deputada acusada de desviar verbas do próprio ministério,faz-me perguntar:
    De que lado está a ocupante de cargo de alto escalão do ministério? do lado do Ministério, que foi lesado?Ou do lado da Deputada do amapá(terra de sarney, amigo do cabeludo e etc..) que supostamente lesou o ministério?
    O que voce acha, zé dudú?

Deixe seu comentário

Posts relacionados