Após 3 semanas empresa não se manifesta sobre estrutura metálica de templo que caiu em Parauapebas

Continua depois da publicidade

AcidenteIgreja 027A empresa G.Alves, responsável pela construção da estrutura metálica do gigantesco Templo que a Igreja Assembleia de Deus está construindo em Parauapebas que caiu há 3 semanas devido a erros no projeto, não tem engenheiro habilitado no CREA em Parauapebas, como manda a lei.

A empresa, que prometeu emitir nota explicando o desmoronamento ainda não se manifestou. A direção da igreja também nada disse até o momento. O responsável técnico pela obra, que deveria explicar os motivos que levaram a enorme estrutura metálica a cair é de Belém e também não se pronunciou.

Não houve abertura de inquérito policial para apurar a causa da queda, mesmo que o acidente tenha provocado danos em três funcionários. O referido templo que a Assembleia de Deus está construindo promete ser o maior Templo Evangélico do Brasil, com cerca de 45 mil lugares para abrigar os fieis, estrutura para receber fieis de outros municípios  e espaços para reuniões e ainda uma boa estrutura de lazer.

7 comentários em “Após 3 semanas empresa não se manifesta sobre estrutura metálica de templo que caiu em Parauapebas

  1. Ernesto Cerino Responder

    Tenho que comentar, or muitos anos a engenharia neste país foi levada a serio, agora porém, baixando custos , necessarios para uma estrutura correta, controen de qualquer jeito e pedem para Deus segurar.
    Segundo meus conhecimentos na area, só de olhar esta estrutura, percebo erro grave de cálculo.
    Quem quizer ver uma estrutura feita em 1969 por meu pai , O brasil para cristo bairro pompéia, e reformada por mim em 1996, verá como se faz uma estrutura para abrigar fieis com respeito e segurança, existe também a Igreja Batista do morumbi, visitem e vejam uma estrutura com 57 metros de vão livre, com calculo para sobrecarga de 300kg/m2 , recebeu forração acustica, dutos, tem passarelas dentro dela, custou caro , mas custou uma unica vez, e não custou nenhuma vida.
    Fiquem com Deus.

  2. Nome (obrigatório) Responder

    Evidente que tem de ter isolamento acústico, lei é lei !! moro bem próximo e incomodar farei denuncias

    Agora se fosse um bar um puteiro com perdão da palavra ,duvido muito se o nobre aqui citado denunciaria, agora quando se trata de igreja a vamos denunciar vamos fazer aquilo e tal, meu amigo de graças a Deus em ter uma igreja perto de sua casa, vc e um previlegiado, e tome cuidado com a mão de Deus, pq ela pesa e pesa muito.

  3. Sapiens Responder

    Engraçado é esse povo da G Alves não se pronunciar.
    Além de terem um atendimento nojento e arrogante, agora dão de fazer as coisas sem estarem habilitados para tal.
    Imagina se morre um funcionário em uma coisa dessas?! Agora, o discurso seria bem diferente!
    Quanto ao isolamento acústico, tem mesmo que se fazer. Se a lei obriga as boates da cidade à fazerem, nossas congregações também tem que ter.

    Dura Lex, Sed Lex.

  4. enzo Responder

    nao tem q ter isolamento nehum, tem que ter isolamento e nos bares e prostibulos dessa cidade isso sim tinha que ter isolamento. isso sim incomoda d+++++++++++++

Deixe seu comentário

Posts relacionados