CDC abre as portas na segunda-feira (08)

Concomitantemente com a abertura da SOMPA – Semana de Oficinas de Música de Parauapebas – finalmente será reaberto ao público na próxima segunda-feira (08) o CDC – Centro de Desenvolvimento Cultura  – fechado para receber uma reforma depois de tantos anos de atividades.

O prédio foi todo reestudado  e reformulado para atender a demanda da cultura em Parauapebas  e deverá se constituir no ponto de agitação e cultura de Parauapebas, sob os auspícios do inoxidável e eclético secretário de cultura Cláudio Feitosa.

Sem nenhum evento de pompa preparado para a reinauguração, Feitosa abrirá o Centro com a oficina de bateria e prática de conjunto às 18 horas dessa segunda e logo após teremos aquela canja com os experientes músicos que estarão na cidade ministrando as oficinas, fato que se repetirá até a sexta-feira.

8 Responses to CDC abre as portas na segunda-feira (08)

  1. Sempre achei o CDC MA RA VI LHO SO. Lá, todas as quintas-feiras havia a maior concentracao de bofes paraenses por metro quadrado. É um ARRASO! vai continuar nas quintas, senhor Cláudio – lindo – ? …

  2. Dona Bruna,

    aproveitando para aconselhá-la a procurar o meu amigo Dr. Hipólito, a fim de uma revisão oftalmológica, informo-lhe que sim!, Sim, a Palinha continuará “inoxidavelmente” às quintas.
    E tem mais…muito mais, como o exemplo do FORRÓ do CDC, que acontecerá toda sexta feira, com nosso trio de forró pé de serra. E se vc não souber dançar forró, não se apoquente, pois o CDC vai oferecer aulas de dança de salão, ao irrisório valor de dez reais por mês.

    Esperamos você na segunda feira, para uma noite tão especial quanto muito aguardada por todos que compomos a secretaria de cultura.

    Grato,

    Cláudio Feitosa
    secretário municipal de cultura

  3. Realmente a dona bruna precisa ir no oftalmologista, o claudio é feio pra caramba!
    Mas brincadeiras a parte a competencia de nosso gestor da cultura é impressionante, colocou na cabeça de reformar o cdc com toda esta estrutura de 1º mundo em nossa cidade e está conseguindo, o vejo todo dia e noite o (próprio) lá no prédio carregando pedra, tijolo, e mandando muito. “dizem até que ele esta ficando doido”. mas e isto ai, tem que por mesmo a mão na massa. quem quer não manda faz!!!
    Parabens Claudio pela raça e determinação que encontramos em poucos na gestão publica!!!

  4. DPAULA disse:

    Poxa, tava na hora mesmo de terminar essa reforma, pensei que fosse ser entregue junto com o Hospital municipal, kkkkkkkkkk…. Ou seja, sem previsão ou quem sabe no dia de São Nunca.

  5. jean carlos disse:

    É depois de um loooooooooooooooooooooooongo tempo de reforma até que em fim o CDC que foi chamado de elefante branco, pelo o vereador Odilon e que só não foi demolido porque nós que fazemos parte da cultura de parauapebas descobrimos que os interessados pela a demolição eram os comerciantes dos arredores que queriam que no local fosse feito estacionamento para seus veículos e dos seus clientes. Mas será que segunda feira o CDC vai estar totalmente pronto pra esta inauguração ou vai ser igual à ponte da avenida liberdade. Eu pensei que fossem entregar o CDC junto com a praça do cidadão, mas nós vamos estar de olho, e tenho certeza que os microfones da palinha cultural vão estar a nossa disposição.

  6. Aurea Paula
    finalmente teremos o CDC reinaugurado, passando por lá, me parece estar muito bonito, estou muito ansiosa, pra a tão esperada volta, com certeza estarei lá na segunda!!

  7. ta perto da zuada politicana… vamos inaugurar tudo mesmo kkkkkk

  8. Cultura disse:

    Claudio Feitosa,quero te parabenizar pelo trabalho desenvolvido nesta secretaria. tenho visto o seu esfoço para fazer a difernça nesta cidade. É a unica secretaria que se ver ações. Gostaria de ter tempo para prestigiar todas. Te agradeço por ter conseguido, com muita luta , trazer a Escola Valdemar Henrique a Parauapebas. Esse foi um presente de OURO, do qual a minha filha de 9anos faz parte.Pessoas como vc que a cidade precisa…PARABENS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>