DETRAN de Parauapebas: um verdadeiro caos.

“Nada é tão ruim que não possa piorar”!

Essa premissa nunca foi tão verdadeira em relação a situação do DETRAN em Parauapebas. O que está acontecendo por aquelas bandas é um verdadeiro caos, maximizado agora que a Prefeitura de Parauapebas resolveu retirar todos os doze funcionários cedidos por ela àquele órgão.

Enquanto isso, Mister Jatene não se resolve sobre nomeação dos novos dirigentes locais, mesmo tendo em suas mãos pedidos de Bel Mesquita, Faisal, Zé Rinaldo e outros.

Na semana passada, segundo o atual diretor, José Benevides Alves (JB), que é do PDT, foi parcialmente resolvido o problema de comunicação com a instalação de modens individuais de acesso a internet. Todavia, falta material de escritório e de expediente. combustível e logística para a boa realização do trabalho.

Até que Jatene resolva a situação, o povo passa raiva e se estressa para resolver os problemas no DETRAN local.

6 Responses to DETRAN de Parauapebas: um verdadeiro caos.

  1. Foi essa a promessa que Jatene fez?

  2. Quem acompanhou o desgoverno do Jatene sabe,parauapebas está esquecida por ele,já era,só na próxima eleição.vc só colheu o que vc plantou.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Mick disse:

    enquanto isso continuamos pagando as taxas e os impostos, esses não deixam de chegar aos cofres.

  4. Antonio disse:

    Isso não apenas um privilegio de Parauapebas, aqui em Canaã dos Carajás, os fatos também são os mesmo, o ilustre Prefeito Anuar Alves retirou, todos que estava cedido para o Detran e Deixou o pupilo do Sr Waldemar da Pavinorte (PSDB) a míngua, o novo diretor não sabe o que fazer nem como fazer sem material de expediente, sem transporte e sem apoio do governo, ai podemos nos perguntar quem que respeita os nossos direitos, quem vai pagar as multas por atraso em nossa documentação os nossos Ilustre Prefeitos. Quem, vamos ter que nos deslocarmos para um Detran mais próximo Curionopolis por exemplo, ou Xinguara, Redençao, Marabá.

  5. assa disse:

    Eu queria dizer do fundo do meu coração ,que aquele ou esse governo foi bom para o detran,mas infelizmente isso não é possivel,a frase que vi nesse blog,nada é tão ruim que não possa piorar, resume bem o setimento de abandono que o povo sente,durante o governo de ana julia o detran era comadado pelo pmdb e a internet não funcionava não tinhamos combustivel para os veiculos não tinhamos material de expediente,com a entrada do governo do jatene,a primeira atitude tomada por ele foi levar os carros,ou seja nem carros temos mais,a internet é 3g 1 modem para 4 computadores,agora imaginem só, se a internet 3g não funciona direito no centro da cidade como é que ela vai funcionar com o sinal roteado na zona rural, e ainda temos a briga politico partidaria que defende apenas interesses particulares e dos partidos,que esta semana fez com que o prefeito chamasse de volta todos os funcionarios da prefeitura,como sempre eles brigam e a unica vitima é o povo.Tenho visto isso a muito tempo,e as coisas só pioram,agora pensem se por acaso existisse um ministerio publico atuante em parauapebas,se eles expusessem toda essa situação,talvez resolvessem ou não,afinal ninguem sabe por que esse povo está sempre quieto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>