Site da Rede CELPA informa de forma incorreta o telefone da ANEEL para reclamações

Continua depois da publicidade

Veja que absurdo!

No site da Rede CELPA, a concessionária de energia elétrica no Pará, o número da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica – onde o consumidor pode registrar reclamações e protestos, está sendo informado de forma incorreta. Lá, conforme pode ser verificado seguindo os procedimentos abaixo, o número disponibilizado é o 0800 72 72 010. Ao ligar para o suposto número o consumidor que deseja fazer alguma reclamação é direcionado  para uma gravação que diz: “este número foi desativado”.

O número correto da ANEEL é o 167. A troca aconteceu em fevereiro de 2009 e, passados dois anos e três meses a Rede CELPA não fez a correção em seu site.Os motivos ninguém sabe informar.

Entre no site da Celpa: www.celpa.com.br, depois clique nesta ordem: (clientes baixa tensão / é bom saber / números úteis) e confirme a informação incorreta.

Entre no site da Aneel: www.aneel.gov.br, depois clique em (fale conosco) que vai cair nesta página com o telefone correto.

4 comentários em “Site da Rede CELPA informa de forma incorreta o telefone da ANEEL para reclamações

  1. Dianne Araujo Responder

    Boa noite! Gostaria de uma informação de como proceder em um caso de Condomínio fechado para a solicitação de iluminação pública. No condomínio haverá poucas casas, umas 35 e gostaria de uma informação a quem recorrer, se temos que comprar os portes, etc…Se possível, gostaria dá resposta antes de domingo, que será a nossa primeira reunião para falarmos das benfeitorias do nosso condomínio. Localizado no Tenoné. Obrigada!

  2. solon oliveira Responder

    oi amigo gostaria de sabe noticia de dois tios meus que foram para a serra pela a muitos anos… temos pocas informações sobre eles, o nome deles e EDINALDO PAULINO DE OLIVIERA e o outro e EDILSON PAULINO DE OLIVEIRA DE MENEZES eles são filhos de “Antônio Paulino de Oliveira e Ceslina Florêncio de Oliveira”, o estado onde ele moravam e o rio grande do norte cidade Apodi, se o senhor conhece ou tem alguém que conhece, peço encarecidamente que entra em contato com eles e comigo meu email é solonfisica@hotmail.com…desde já agradeço sua a atenção.

  3. silvia Responder

    Nossa! acontece cada absurdo nesta rede celpa. O pior é que a impressão que dá, é que não temos a quem recorrer. Arcon e aneel – não conseguimos ter respostas concretas de nenhuma das duas. Na rede celpa formalizamos reclamações e não temos resposta, nem a ouvidoria deles consegue identificar o procolo gerado por eles mesmos. Acredito que deveria haver uma mobilização geral da população, no sentido de cobrar providências severas em relação ao tratamento e atendimento que esta prestadora oferece à sociedade. É muito destrato e roubalheira na maior cara de pau!!! Não sei onde vamos parar, talvez trabalhando só pra pagar conta de luz….

Deixe seu comentário

Posts relacionados