São Geraldo terá fábrica de gelo para atender pescadores

Continua depois da publicidade

O município de São Geraldo do Araguaia está trabalhando intensamente no sentido de usufruir da grande demanda pesqueira que tem. Nesta quarta-feira ( 27) esteve no gabinete do Secretário de Pesca e Aquicultura do Pará, Asdrúbal Bentes, o presidente da Câmara Municipal, Elpídio Farias, acompanhado do advogado Leonardo Marques e de Geraldo Souza.

Durante a visita foi solicitada à Secretaria condições para que o município possa construir uma fábrica de gelo para atender as diversas colônias de pescadores do município. O secretário garantiu que fará os esforços necessários para conseguir os recursos, via Prefeitura, possibilitando a melhoria da atividade pesqueira local. No próximo dia 10 de maio o Secretário Asdrúbal Bentes estará em São Geraldo do Araguaia.

1 comentário em “São Geraldo terá fábrica de gelo para atender pescadores

  1. DBC Responder

    Parabéns Ze Dudu você descobre um dos maiores furos de reportagem deste ano. O Dep Federal por 5 mandatos Dep Constituinte anuncia uma grande obra que com certeza vai transformar a vida daqueles munícipes , um obra de um grande vulto. Parabéns Zé, este político esta no fim de carreira, e uma realização desta envergadura acelera mais rápido o seu fim. Que final melancólico em Dep.

Deixe seu comentário

Posts relacionados