Atletas de Parauapebas participarão de “peneira” do Cruzeiro

Continua depois da publicidade

A prefeitura municipal de Parauapebas, através da secretaria municipal de esportes, está fechando um convênio com a equipe do Cruzeiro (MG) para realizar em Parauapebas uma peneira com os atletas locais. A primeira peneira deveria acontecer neste fim de semana, todavia, os atletas parauapebenses já haviam acertado um evento que o secretário, Anderson Moratório, está tentando adequar a agenda.

Para essa peneira virão à Parauapebas os ex-atletas Raul Plasmann e Hamilton Souza (Careca),  o agente FIFA Valderez Ramalho e um diretor do Cruzeiro. Serão feitas clarificação em quatro categorias que vão dos atletas nascidos no período entre os anos de 1994 a 1998.

Ainda essa semana os diretores do Cruzeiro deverão confirmar a data de 09 de maio, em comemoração ao aniversário de Parauapebas, para um jogo entre a equipe mineira e um selecionado local formado por atletas até 18 anos dos municípios de Parauapebas, Curionópolis, Eldorado dos Carajás e Canaã dos Carajás.

4 comentários em “Atletas de Parauapebas participarão de “peneira” do Cruzeiro

  1. Anônimo Responder

    Meu nome e leandro fui campeao do para tocam em conçeiçao quero ser muito um jogador de futebol

  2. Carlos Responder

    Aaah soou Carlos dee Manaus Tenhoo 13 anoos oos meninoos deizeen quee soou craquee fuii campeão noo campeonatoo Rio Negro , ii oo melhoor jogadoor queroo muitoo teer umaa shancee noo Cruzeiro ou een qualqueer outroos timees favoor meeu email ta aai vamos conversaar poor lá ‘ valeeo ‘

  3. ricardo alexandre Responder

    oi so o ricardo de manaus o meu filho e um craque so que nois nao temos chance . o meu filho tem -1.81mc–60kl–nasc.12-03-1996 meio campo——-da essa chance pra ele me responde boa noite

Deixe seu comentário

Posts relacionados